Colégio São Francisco Xavier

NOTÍCIAS

09/04/2018
A- A A+
Colégio São Francisco Xavier conquista quatro títulos nos Jogos Escolares de Maringá - fase municipal Terminou ontem a fase municipal dos Jogos Escolares e o Colégio São Francisco Xavier conquistou quatro títulos.
Handebol Feminino A e B, Handebol Masculino B e Futsal Masculino B além do vice-campeonato na Natação Feminino B. O Futsal e o Basquete Masculino A não participaram dos Jogos,pois já estão automaticamente classificados pela conquista do título de campeão no ano passado.
Parabéns para as equipes pelo excelente desempenho na competição.
Desejamos sucesso para todos nas próximas etapas dos Jogos.

Galeria de Fotos