INFORMATIVOS

INTERAÇÃO É A CHAVE

INTERAÇÃO É A CHAVE
O Colégio São Francisco Xavier recebe com alegria e gratidão o aluno que nos é confiado pela família. Numa demonstração de reciprocidade fazemos de sua educação nossa única bandeira, nosso único objetivo, visando a excelência da qualidade como nossa meta principal.

Como escola confessional, buscamos nos ensinamentos e valores legados por Jesus Cristo o embasamento para nossas ações como educadores, usando de uma pedagogia humanística para atingirmos os ideais ansiados.

Parceiros que somos das famílias, procuramos sempre a interação pais/escola para que a formação do aluno seja realmente integral, atendendo não só os aspectos intelectuais, mas também os afetivos, sociais e espirituais, otimizando os potenciais humanos a serviço da vida.
Que o aluno São Francisco Xavier seja sempre polo irradiador de cidadania, competência intelectual e amor fraterno.